Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011



Oi, as coisas não estão bem não é mesmo? Tudo parece perdido, sem cor.. é como se estivesse caindo em um enorme buraco negro que a suga, suga tudo de bom de você.. parece que esse buraco é você não é mesmo? Pois é, eu já me senti assim. Eu costumava só ter paz durante à noite, você também? Não importa os motivos, seja amor, seja problemas com você mesma ou até mesmo familiares, são problemas e eles se situam na tua mente. Eles fazem tu se sentir como se não fosse boa o suficiente? Como se não tivesse talento e todos os seus sonhos fossem inalcançáveis? Já te disse que a mente nos engana? Ela gosta de achar que sabe tudo, que tem a razão, porém é mentira. Ninguém sabe tudo, ninguém pode responder suas dúvidas e retirar suas incertezas,minha pequena, além de você mesma. Sabe, eu sei que dói, e é frustante ouvir isso, mas passa, uma hora passa. Essa chuva, esse buraco eles somem. Pensa assim, eu vou sorrir, eu vou confiar em mim mesma, eu sou linda e meus sonhos são as minhas coisas mais preciosas. Cansa tentar manter o pensamento positivo, quando o seu mundo não é mais seu e seus pés não tocam no chão, mas confie em mim pequena, vai melhorar. Sabe o quanto é forte? Não? Não vai aprender isso se cortando, vai aprender isso tentando lutar, tentando se manter firme e lutar contra esse problema. Você não sabe o tamanho da sua força, experimente usá-la. Essas lágrimas que caem agora, ou não caem nunca, elas secam, elas existem em algum ponto. Mas o mais importante é que elas são simplesmente os sentimentos que seu pobre coração não aguenta mais sentir… deixe eles saírem, alivia o peso que carregue nas costas. Dói agora, amanhã quem sabe? Sorria hoje, fique triste.. nunca. E se ficar, não recaia. Minhas palavras pouco podem fazer efeito sobre você, mas quero que saiba que há um lugar em você, há uma faísca, um brilho escondido no seu olhar, e é nessa parte que eu posso ver, mesmo não te conhecendo, mesmo não estando ai, que você tem esperanças, que acredita que tudo pode melhorar.. se agarre a isso. Tente, caia, mas não desista. Há alguém que só quer te ver sorrir, você pode não saber, mas existe.
mesma conexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário