Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Dedicado a melhor amiga do mundo!


Houve tempos em que eu precisei chorar e você me consolou.
Houve tempos em que eu sorri, e você sorriu junto comigo.
Houve tempos em que briguei e questionei, e você me apoiou.
Houve tempos em que eu sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira, esteve ao meu lado enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideias.
Houve tempos em que eu me sozinha, mas como o presente maravilhoso do Deus, você surgiu em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade Extremamente verdadeira e sincera!
E hoje nunca estou só, porque tenho você.

Dedicado para Mari Andrade





E é sempre bom lembrar:







                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário