Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Familia, nosso bem maior? bom, pra muita gente pode até ser...mas pra mim? seria tão bom se fosse. Não estou dizendo que não os amo, pois os amo demais, mas quando eu vejo minhas amigas falando de suas irmãs, ou que queria ter uma irma, eu penso "já eu? Daria tudo pra ser filha única." as vezes parece que sem eles minha vida seria muito melhor mas, tem dias que eu me sinto a ovelha negra da familia, tudo que acontece é por minha causa, as brigas, caras feias, estress, tudo. Talvez a vida deles fosse muito melhor se eu não existisse. E a vida vai seguindo...sinceramente, espero que isso seja só uma fase e que eu consiga entender mais meus irmãos, afinal, como viver sem eles? não faço ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário