Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tempo.

Sempre me disseram que se deve ser feliz de dentro pra fora. Pois se é assim, então eu não sou. Guardo sentimentos, nostalgia. E em alguns dias , desenterro tudo que já passou, voltando no tempo. tentando mudar o que já passou, eternizar o que nem durou. Talvez a vida seja mesmo isso, guardar sentimentos. Só não consigo entender como algumas pessoas conseguem com o tempo, simplesmente se desfazer de tudo isso. O tempo pra mim, não apaga nada. Deixar as coisas mais distantes não quer dizer que esqueci. Sinto saudade de tudo aquilo que já passou. De todos os cheiros, de todos os erros, de todos os medos. Dos amigos que eu perdi, o primeiro melhor amigo, do primeiro amor. Sinto falta de caber deitada no banco de trás do carro, do meu primeiro colégio, da minha professora do infantil e de ser carregadas pelos meus pais. Sinto falta de tudo aquilo que tive que deixar, de tudo aquilo que me deixou antes mesmo de chegar. Dos abraços e das lágrimas, sorrisos. Da cor do meu quarto quando o sol batia pela janela, da música que tocava naquela viagem de família. Mesmo sabendo o final da história, eu não faria diferente. Eu faria de novo. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário