Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sabe o que mais odeio no mundo? Mentiras. Mentir o que sente, mentir o caráter, mentir quem você realmente é.. Enfim, odeio todos os tipos de mentira. Não digo que eu nunca menti, porque não é verdade, mas mentiras tem limites, e o de muitas pessoas ultrapassaram. Uma coisa é certa: No final das contas, a verdade sempre vem a tona. É como se diz “mentira tem perna curta” mas parece que, a cada dia que passa, as pessoas se tocam menos disso e vão apenas criando uma teia de mentiras à sua volta, acabando por se perder dentro da sua própria mentira visto que, muitas vezes, são necessárias inventar novas coisas para tornar a mentira inicial mais credivel. Mas o que é realmente irritante são os “porques” das mentiras e elas próprias. Sinceramente, mentiras como se passar por mulher ou homem, pegar fotos de alguém e dizer que é aquela pessoa, esses são o tipo de mentira ridicula. Afinal, o que ganham com isso? Além do prazer de enganar as pessoas a sua volta. (sdpm) and (Coffe-cigarette) 
Sabe o que mais odeio no mundo? Mentiras. Mentir o que sente, mentir o caráter, mentir quem você realmente é.. Enfim, odeio todos os tipos de mentira. Não digo que eu nunca menti, porque não é verdade, mas mentiras tem limites, e o de muitas pessoas ultrapassaram. Uma coisa é certa: No final das contas, a verdade sempre vem a tona. É como se diz “mentira tem perna curta” mas parece que, a cada dia que passa, as pessoas se tocam menos disso e vão apenas criando uma teia de mentiras à sua volta, acabando por se perder dentro da sua própria mentira visto que, muitas vezes, são necessárias inventar novas coisas para tornar a mentira inicial mais credivel. Mas o que é realmente irritante são os “porques” das mentiras e elas próprias. Sinceramente, mentiras como se passar por mulher ou homem, pegar fotos de alguém e dizer que é aquela pessoa, esses são o tipo de mentira ridicula. Afinal, o que ganham com isso? Além do prazer de enganar as pessoas a sua volta.

Um comentário:

  1. Uma vez me enganaram para que eu falasse o que eu achava de alguém. Fiquei com muita raiva. Foi horrível. Dias depois acabei cometendo o mesmo erro. Inicialmente não com intenção, mas depois comecei a perceber que tinha feito aquilo e continuei. As mentiras muitas vezes parecem dominar a vida e o desvendar delas é apenas uma consequência.

    Se eu gosto de mentiras ou não? Mal sei. O quão mal ficaria se soubesse de todas elas?

    ResponderExcluir