Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sábias palavras

Eu sempre tento responder em poucas palavras tudo o que fica dentro do meu peito quando falam seu nome. Mas não dá, é impossível. É inexplicável o que eu sinto por esse time, como eu só consigo me importar com esse time, e nenhum outro. “É só um time” todos falam. Não, não é, é Corinthians. É minha vida, minha história, meu amor. É minha certeza no meio de tantas incertezas. É o time que me escolheu - porque, todo corinthiano sabe, é escolhido. Um símbolo de um time que faz meu coração se encher de orgulho e de amor. Um jogo que define meu humor pelo resto da semana. Um bando de desocupados que vem falar mal, mas eu não ouço, nem presto atenção. Porque eles não sabem o que é ser Corinthians. Não é desculpa, não é clichê, é a verdade. Ganhando ou perdendo, com título ou sem. Corinthians, eu sou mais uma louca nesse bando de loucos que estará com você até o fim. Até a última gota de suor, o último segundo, o apito final. Eu vivo por ti, Corinthians!
(BOANOITECINDERELA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário