Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Eu sei,

Err, eu sei que não tenho postado muito aqui, mas tudo tem uma explicação, né? Tá, quase tudo, mas é que minha casa tá uma coisa de louco, não se acha nada e se perde tudo, é que meu pai inventou de fazer uma obra no escritório, resultado? Fiquei sem meu precioso, sim sim, mal entro na internet, como sobrevivo a isso? Nem eu mesma sei responder, mas semana que vem quando tudo estiver em seu devido lugar, espero eu, e eu tiver acesso aos meu arquivos do Blog, voltarei cheia de novidades pra vocês, mas enquanto isso a Gio M. vai continuar postando, quer dizer, assim espero, né? rs
Beijinhos meus amores :*
Mari Andrade 

Um comentário:

  1. huehruheruhu Com certeza amigah, estarei aqui sempre que der!

    ResponderExcluir