Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Se eu fosse...


                                         Se eu fosse o amanhecer
                                         Faria você conhecer
                                         Todo o frescor
                                         De um simples e verdadeiro amor
                                         Se eu fosse o dia
                                         E se fosse preciso
                                         Ah, como colocaria
                                         Na tua boca um riso
                                         Se eu dfosse a tarde
                                         Antes  do Sol se pôr
                                         Deixaria no meu coração
                                         Que agora arde
                                         Você falando doces palavras de amor
                                         Se eu fosse a noite
                                         Faria todas as estrelas cadentes descerem
                                         Para poder simplesmente dizer
                                         EU AMO AMAR VOCÊ!

Um comentário: