Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Qual verbo seu signo representa?

O verbo que representa o signo de Áries é “Eu Sou”.
O verbo que representa o signo de Touro é “Eu Tenho”.
O verbo que representa o signo de Gêmeos é “Eu penso”.
O verbo que representa o signo de Câncer é “Eu sinto”. 
O verbo que representa o signo de Leão é “Eu quero”.
O verbo que representa o signo de Virgem é “Eu utilizo.”
O verbo que representa o signo de Libra é ” Eu relaciono.”
O verbo que representa o signo de Escorpião é ” Eu desejo “.
O verbo que representa o signo de Sagitário é “Eu vejo”.
O Verbo que representa o signo de Capricórnio é”Eu faço”.
O verbo que representa o signo de Aquário é “Eu sei”.
O verbo que representa o signo de Peixes é “Eu creio”.

Um comentário:

  1. O verbo que representa o signo de Câncer é “Eu sinto”. é assim mesmo, toda vez que acontece algo eu falo EU SINTO que vai acontecer isso e pá. KKK e acontece mesmo D:

    ResponderExcluir