Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu sempre quis saber como é desmaiar.

image
(Source: todaadolescente)

4 comentários:

  1. Me too.

    Mas todo mundo diz que não é legal. xD Ai fico com medo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já desmaiei 3 vezes e tenho apenas 12 anos. Começou este ano. A sensação de desmaiar é muito estranha e má ao mesmo tempo porque a pessoa que está a desmaiar quer reagir e não consegue.

    A primeira vez que desmaiei eu comecei a sentir tonturas, e comecei a perder forças já nem me aguentava em pé, depois deitaram-me e eu só consegui ver tudo escuro mas ainda estava acordada, depois deixei de ouvir as coisas á minha volta, o que me deixou em panico.
    Depois, comecei a deixar de ver e a partir desse momento não me lembro de mais nada, só me lembro de acordar.
    A outra vez eu estava em casa, a ver televisão, quando me levantei no sófa, senti mais uma vez tonturas, comecei a perder os sentidos e caí para o chão, só me lembro de acordar mais tarde.
    E outra vez foi na escola, estava com as minhas amigas, comecei a sentir tonturas e percebi que ia desmaiar e só tive tempo de dizer ás minhas amigas "Malta eu acho que vou desmaiar..." e depois perdi os sentidos.
    É uma sençasao pessima, eu desmaio imensas vezes, eu mal e posso chatear com alguem...
    A serio é pessimo, não queiras desmaiar...

    ResponderExcluir
  3. é muito bom, senti tontura e fechei os olhos, e so lembro de acorda. quando fui recuperando os sentidos eu senti como se tivesse voando, sei la , e fui recuperando a memoria de onde eu tava. acordei mais forte, foi mt gostoso

    ResponderExcluir