Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

viagem, uma coisa boa?

eu tava assim ):
Em um feriadão, nada melhor do que viajar: ir pra ilha,casa de praia, ou ate mesmo, o interior, foi o que fisseram, Giovanna, Carol e Bela, respectivamente, mas, qual é o lado ruim disso?! neunhum? opsss, você esta muuuito enganado, isso tem um lado ruim, sim, eu diria ate péssimo, ou horrivel, o pior lado que possa existir, você quer saber que lado é esse? pois bem, eu vou te dizer  qual é esse lado, é o lado 5 do tiangulo retangulo, mais conhecido como Hipotênusa HSASHASHASAHSASHS'  brincadeira,o lado horrivel é que elas vão e me deixam aqui sozinha, tendo que passar o dia todo me intediando no twitter (@MaariAndra), respondendo meu forms, que a proposito eu to com um novinhoo *-* , ou ficar tirando duvida de quimica de Duda pelo MSN, não que eu me importe de ajudar meu anjinhoo, afinal quem mais me ajuda,né Duda?! 
Mas o que eu quero dizer é que elas estão de maneira exacerbada SHASASHASAHSASHSASHS (Juninho é cultura,ta Kerol?) me abandonando T.T fiquei triste ;/

2 comentários: